2 de mar. de 2014

Os destinos de férias mais procurados pelos milionários

Uma pesquisa publicada pela consultoria britânica Savills, especializada em mercado imobiliário, listou os destinos mais procurados pelos endinheirados que costumam comprar casas de veraneio. O continente europeu lidera a lista, já que congrega os lugares paradisíacos preferidos dos milionários.
Na hora de escolher lugares para passar férias, os milionários ouvidos pela Savills optam por cenários com praias de águas cristalinas e areia branca, ou montanhas para esquiar.

Veja também: Os 6 lugares mais bonitos do mundo

Côte d’Azur, na França
Conhecida como Riviera Francesa, a região de Côte d’Azur se estende pelo litoral mediterrâneo, passando por locais como Saint-Tropez, Mônaco, Nice e Cannes. A tradição de atrair milionários vem desde pelo menos o século XVIII, quando a região recebia nobres e aristocratas. Destino muito procurado por personalidades europeias e americanas, ele se destaca pela elegância de seus estabelecimentos hoteleiros, pelo sol e as fantásticas praias.

Costa Esmeralda, na Itália

Verdadeira joia do Mediterrâneo, a Costa Esmeralda, na ilha da Sardenha, na Itália, reserva riquezas únicas e naturais. Suas praias são de água verde-azulada e areia branca. A todo momento, é possível ver veleiros e iates chegando e partindo, pessoas jogando golfe ou fazendo compras em lojas de artigos de luxo. As tranquilas cidadezinhas ao longo de seus 20 quilômetros conta com alguns hotéis cinco estrelas, muito disputados pelos turistas.

St. Barts, no Caribe
St. Barts conta com algumas das vilas de luxo mais exclusivas do mundo e recebe celebridades que buscam conforto e, acima de tudo, tranquilidade. Beyoncé, Jay-Z, Uma Thurman e Gisele Bündchen são algumas que costumam embarcar em seus jatinhos e voar direto para a ilha. Mick Jagger tem casa na ilha.

Aspen, nos Estados Unidos

Situado no Estado do Colorado, Aspen é o destino mais badalado e exclusivo dos Estados Unidos durante o inverno. Muitos vão para esquiar ou ainda aproveitar as baladas e lojas de luxo do local. A região recebe constantemente celebridades como Mariah Carey, Paris Hilton e Arnold Schwarzenneger. Além de neve, Aspen ainda oferece alta gastronomia e prática de outros esportes, como balonismo, ciclismo, camping e escaladas.

Mônaco
O principado de Mônaco é ponto obrigatório no calendário anual dos endinheirados. Lojas de artigos de luxo, como roupas e joias, além de hotéis cinco estrelas e cassinos transformam o local, vizinho à Côte d’Azur, em um dos melhores destinos de férias para quem está disposto a gastar.



Barbados, no Caribe

No limite ente Caribe e o oceano Atlântico, a ilha de Barbados oferece cerca de 430 km de maravilhosas praias, além de restaurantes com chefs excepcionais e lojas fornidas de produtos isentos de impostos. Sempre que pode, a cantora Rihanna aproveita para descansar na sua terra-natal


St. Moritz, na Suíça

Cercada pelos tão famosos Alpes suíços, a região abriga uma das estações de esqui mais elegantes do mundo. A cidade une charme, luxo e elegância, sem perder as características típicas de um vilarejo de montanha. Oferece ainda atividades como esportes aquáticos e golfe, shoppings, eventos culturais e restaurantes de culinária local e internacional.

Ilhas Seychelles

 As mais de 115 ilhas de Seychelles são famosas por suas praias paradisíacas e resorts de luxo sobre as águas cristalinas do Oceano Índico. A glamourosa região atrai turistas pela tranquilidade e exclusividade. Não é por acaso que foi esse o destino escolhido pelo Príncipe William e sua esposa, Catherine Middleton, para a lua de mel.

Ilhas Maldivas

Sossego, romance e charme são apenas alguns dos detalhes que definem esse paradisíaco destino. As belas ilhas no oceano Índico contam com diversas opções de resorts de luxo, todos oferecendo spas bem equipados e confortáveis bangalôs. Para se divertir, esportes náuticos, como surf e windsurf, mergulho e passeios pelos belos cenários locais.

Lago de Como, na Itália

O cenário bucólico composto pelo belo rio e pelas casas com seus terraços clássicos encanta qualquer visitante. Ao lado de jardins que mais parecem de contos de fada, a região se caracteriza pelo ambiente natural, com árvores centenárias e, acima de tudo, pela exclusividade, tão procurada pelos milionários turistas que frequentam o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...