16 de mar. de 2014

Cinépolis de Sorocaba SP

A Cinépolis inaugurou no dia 24 de fevereiro, seu primeiro complexo na Região de Sorocaba (SP).
Localizado na Ala Sul do Shopping Iguatemi Esplanada, em Votorantim e ao todo, são 1670 lugares distribuídos em sete salas.
O complexo também conta com uma sala Macro XE©, com tela gigante e som com 13.000 watts de potência e poltronas com braços individuais.
Todas as salas contam com projeção e som 100% digital, poltronas numeradas e possibilidade de compra de ingresso via internet para qualquer dia e sessão.
As quatro salas 3D têm formato stadium, poltronas confortáveis Loveseats e óculos 3D, incluindo os de tamanho especial para crianças.
O complexo conta com uma ótima estrutura, espaço amplo e um ótimo atendimento. As salas conta com uma perfeita reprodução 3D. Você ainda tem a opção de comprar o ingresso usando máquinas eletrônicas instaladas no local. Realmente Sorocaba precisava de um cinema completo e a Cinépolis não deixa a desejar em nada.


Sobre a Cinépolis
 A Cinépolis é a quarta maior rede de cinemas do mundo e a maior da América Latina, foi fundada no México em 1971 e atua em outros onze países (Brasil, Estados Unidos, Índia, Peru, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá e El Salvador).
 No Brasil há três anos, a empresa possui 230 salas em 30 complexos espalhados por 23 cidades em 14 Estados. A rede mexicana está presente no interior paulista com complexos bem sucedidos em Campinas, Jundiaí, Bauru, Barueri e Ribeirão Preto, onde a empresa inaugurou seu primeiro cinema em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...