11 de mar. de 2014

Câmera Instantânea Fujifilm Instax

A Instax Mini 7S, da Fujifilm, não é exatamente um lançamento. Ela chegou ao mercado em 2010, mas só agora está se tornando realmente popular no Brasil. A Fujifilm segue investindo na linha de câmeras instantâneas, e o lançamento da versão Mini 8S já aconteceu em janeiro de 2013 — mas ainda sem venda por aqui.
A primeira impressão é de que se trata de uma câmera antiga, mas, na verdade, a Instax Mini 7S pode ser encontrada facilmente em lojas nacionais pelo preço médio de R$ 300, com pacotes de filme de 20 frames pela média de R$ 45.
Mais do que um equipamento de qualidade, esta câmera proporciona diversão e nostalgia, com a possibilidade de ver sua foto sendo revelada em suas mãos, com poucos minutos de espera.


Quem se lembrou da Polaroid não vai se surpreender ao saber que essa mesma câmera é vendida em algumas partes do mundo (em especial, no Estados Unidos) com esta marca. Isso porque as duas fabricantes entraram em um acordo sobre a patente do produto. Além disso, a Polaroid encerrou a produção de filmes instantâneos, o que agora fica a cargo do Fuji.
Se você era fã da Polaroid, se gosta de fotografia analógica ou se quer apenas se divertir, este equipamento é altamente indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...