2 de dez. de 2013

O melhor destino para viajar em 2013

Paris esta no topo da lista dos melhores destinos para viajar em 2013, feito pelo site americano TripAdvisor:

Foto: www.idaevolta.net

Paris, França: Saborear um bom croissant de chocolate em uma mesinha na calçada de um café, relaxar após caminhar o dia inteiro às margens do Sena e maravilhar-se com ícones como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo… a experiência perfeita em Paris combina descanso e agitação, e você terá tempo suficiente para fazer uma refeição requintada e ir às exposições no Louvre. Desperte seu espírito em Notre Dame, pechinche no Mercado das Pulgas de Montreuil ou compre guloseimas no Marché Biologique Raspail.

3 Pontos Turísticos:

Torre Eiffel

Construída no século XIX, a Torre Eiffel é o monumento mais visitado do mundo! Todo ano milhões de turistas sobem até o topo da torre, onde é possível ver toda a cidade. Para chegar até lá, é preciso adquirir os ingressos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. Ao todo são três níveis abertos para visita, e para chegar ao segundo nível deve-se subir cerca de 300 degraus. O acesso ao terceiro nível é feito somente através de elevadores.

Catedral de Notre Dame

O estilo gótico da arquitetura da catedral que é uma das mais antigas da França encanta a todos. Além disso, os quase duzentos vitrais presentes ali também são de tirar o fôlego! Todo o interior da catedral, os sinos, os órgãos e os vitrais compõem uma das mais belas atrações da cidade!

Arco do Triunfo

Inaugurado em 1836, o Arco do Triunfo foi construído em comemoração as vitórias militares de Napoleão Bonaparte. Gravados nesse monumento estão nomes de batalhas e generais, e em sua base está o “túmulo do soldado desconhecido”, nome dado ao monumento erguido em homenagem a todos os soldados que morreram durante as batalhas e seus corpos não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...